13 de set de 2015

TOP 5: DICAS PARA AJUDAR O CABELO A CRESCER


Oi amores!!

Se tem uma coisa que a maioria das mulheres vaidosas se importam é com o cabelo, não é? Cuidado é essencial, por mais que a pessoa não goste muito do processo pra cuidar (#eu hahaha),depois que você vê o resultado, muda tudo!



Tenho que confessar que eu não suporto cortar o cabelo! Juro! hahaha Sou apegada demaiss nos meus fios e principalmente no comprimento! Acho lindo cabelos curtos mas em mim não fica nada bom! 

Ano passado eu cortei o cabelo e o resultado não foi como eu esperava! Fiquei desesperada durante pelo menos uma semana e comecei a procurar váaaarias coisas que pudessem ajudar a crescer mais rápido. Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas das dicas/produtos que eu fiz/utilizei e que realmente deram certo!

É importante falar que eu não sou nenhuma profissional ou que entende muito de cabelo! hahaha Isso tudo deu muito certo para mim mas varia de pessoa para pessoa.

Vem ver!

1. Máscara Hair Growth Treatment - Lee Stafford



Esse, sem dúvidas, é o meu número um! Ele é simplesmente maravilhoso! Funciona tanto que eu saí indicando para todo mundo que perguntava e que tava com o mesmo "problema" do que o meu! Além de fazer os fios realmente crescerem fortalecidos, deixa o cabelo bem hidratado! Em três semanas de uso eu vi uma diferença enorme!

Como eu tenho a raiz de mista para oleosa, fiquei um pouco receosa quando vi que ele era para passar justamente nela. Mas ele não deixa NADA oleoso! É incrível!

2. Movimentos na raiz

Não é brincadeira! Eu li em váaaarios sites e revistas falando sobre os movimentos que se deve fazer na raiz e funcionou mesmo! São movimentos com o dedo mesmo (sem usar a unha) bem leves e tem vários tipos que indicam, mas eu faço os circulares com bastante calma! 

3. Exímia fortalize



Ele serve tanto para o cabelo como para as unhas. O preço é bem salgadinho mas funcionou bastante para todas as mulheres aqui de casa! O cabelo fica bem mais brilhoso e mais forte também!

4. Cortar o cabelo + alimentação

O mais clichês de todos e o que dá muito resultado também! A alimentação você não precisa gastar muito e em algumas semanas já consegue ver muito resultado! Tem alguns alimentos específicos que são indicados para isso como o salmão, ovos, amêndoas, cenoura, couve etc.

Além disso, eu fiquei bastante tempo sem cortar o cabelo (com trauma hahahah) mas alguns meses atrás eu cortei e ele deu uma boa crescida! Já ouvi vários profissionais indicando que o ideal é cortar de 3 em 3 meses, mas também já ouvi que para crescer tem que deixar pelo menos 6 meses sem cortar. Aí acho que dá pra rolar uma conversa com o seu cabeleireiro e ver o que ele indica!

5. Pré-Shampoo


Pode não parecer mas esse item fez bastante diferença também! Usava esse da boticário e depois passava a máscara da Lee Stafford.
A limpeza profunda ajuda em qualquer tratamento que você faça porque o cabelo fica muito mais limpo né? O nome já diz hahaha


Eu espero que isso ajude vocês porque me ajudou bastante! Não dá pra falar ao certo o que foi exatamente que fez ele crescer, mas eu coloquei em tops para vocês verem o que eu acho que mais senti diferença!
Espero que vocês gostem,

Beijo beijo. 
2

2 comentários:

  1. Amei as dicas!! Eu tomo essa vitamina, por enquanto não resolveu ainda mas, vou continuar haha! E sobre essa máscara, onde posso comprar?? beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua sim!! Pra mim deu muito certo!! :))
      Ela vende na sephora e na the beauty box!!
      Beijosss linda!

      Excluir