2 de mar de 2016

3 COISAS: os mais legais de fevereiro (2016)



Oi amores!!

Nova categoria do blog que eu to super animada! Vou tentar trazer pra vocês três coisas do mês que eu assisti, li, comi.. Não sei, algumas coisas assim sabe? O que eu fizer no meu mês e gostar bastante, vai estar aqui!
Esse mês de fevereiro tá sendo bem parado pra mim porque ainda não comecei as minha aulas, então eu tenho ficado bastante em casa. Eu sou apaixonada por livro e por filme, então nada melhor do que fazer isso nas horas livres né? Por isso, nesse mês, só vai ter isso por aqui.

A incrível história de adaline




Sinopse: Adaline sofre um acidente de carro aos 27 anos, quando estava voltando para seu marido e sua filha numa noite de chuva - e o tempo, para ela, como num passe de mágica, simplesmente não passa mais. Ela tem uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado. Mas um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones acende novamente sua paixão pela vida e por romance. No entanto, o primeiro final de semana com os pais de Ellis pode ameaçar o seu segredo. Adaline toma uma decisão que pode mudar sua vida para sempre.

Quando você olha para a capa e vê que é a Blake Lively o coração já amolece! hahaha Adoro o trabalho dela, o estilo dela, enfim.. já entenderam. O filme é super levinho e trata a história de Adaline, uma mulher que nunca envelhece. Eu achei muito interessante tratar esse tema, porque as pessoas estão sempre preocupadas em não envelhecer, em ter medo da morte e coisas desse tipo, mas você já parou pra pensar em como seria se ninguém envelhecesse? O filme bem levinho faz você refletir isso, pensar em como o envelhecer e criar laços é importante pra todos nós.A fotografia do filme é muito bonita e os figurinos e a caracterização é linda. Fiquei babando! 

Importante: O filme tá disponivel no netflix! hahaha


Como eu era antes de você





Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Sei que to atrasada mostrando esse livro só agora aqui hahaha Muitas de vocês já devem ter lido e eu fiquei o ano de 2015 todo enrolando pra ler e finalmente agora consegui. 
O livro é bem tranquilo de ler e conta a história da Louisa e do Will. Eu achei bem fofa a história e importante os assuntos que são abordados no meio do livro, como a dificuldade dos cadeirantes para ter acesso, o preconceito que passam e a tristeza que muitos sofrem. É muito importante nós pensarmos nisso e fazermos algo a respeito e a história traz essa reflexão de forma leve. Não vou dar spoilers do final, então o que eu posso dizer é que um enredo legal, os personagens são legais e é um livro fofo pra ler. Nada de muito especial, mas que dá pra passar o tempo de forma divertida.
Eu vi recentemente que vão lançar o filme e já to ansiosa pra ver. Sou a única que crio todo a história na cabeça e adora quando lança um filme pra ver o que era igual? hahaha E também tem a continuação que é Depois de você, to querendo ler!


ADAM





Sinopse: Adam é um jovem portador de síndrome de Asperger que vive em Manhattan. Seus pais morreram, mas tem um amigo (Harlan) que está sempre pronto a ajudar. Adam tem dificuldades em comunicar com os outros e gosta de fugir para o seu principal interesse, a exploração do espaço. Quando Beth, uma professora, se muda para o apartamento acima, ele começa a construir com ela o relacionamento pessoal que tão desesperadamente deseja.

Juro que não dava nada por esse filme, até assistir. Ele é com a Rose Byrne, uma atriz que eu tenho visto alguns trabalhos dela e adorado, acho ela super fofinha sabe? É um romance e conta a história dos vizinhos Bethy e Adam, que tem um doença chamada síndrome de asperger. Essa é uma doença que é uma forma mais avançada de autismo na qual a pessoa tem uma extrema dificuldade em se relacionar com as pessoas. Mas o filme trata isso de uma forma tão leve e adorável e ao mesmo tempo mostrando todas as dificuldades que ela causa, que é impossível não se apaixonar. Se você assistir esse filme e não sorri com o jeito fofo, delicado e meigo de Adam, volta aqui e reclama comigo nos comentários! hahaha Vale muito a pena assistir!

Importante: Esse também tem no netflix! hahaha



Me contem depois o que acharam!
Beijosss


0

0 comentários: