28 de mar de 2016

3 coisas: os mais legais de Março (2016)




Oi amoresss 

Voltei com uma categoria que eu ameeeeei fazer por aqui! As coisas mais legais começou no mês passado, em fevereiro, e eu resolvi voltar pra fazer o de março. Mas não vai ser muitas coisas variadas porque esse mês eu vi MUITO filme hahahah O que a greve da faculdade não faz né? Já amo ver filme, sem nada pra fazer em casa, é um atrás do outro!


O Quarto de Jack



Sinopse: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

Não preciso nem falar muito desse filme porque sei que muita gente já assistiu, mas preciso dizer pra os que não foram: ASSISTAM! Meu namorado que não gosta de filme de drama amou e eu fiquei completamente encantada com filme! Ele faz você ficar em catarse durante todo o filme, é incrível! O menino tem um talento inegável e pra mim foi o maior destaque de todo o filme, sem ele não seria a mesma a coisa, e além disso, achei a parceria deles em cena muito bonita. O filme é inspirado em um livro chamado "Quarto" e eu to louca pra ler (depois conto pra vocês). Enfim, maravilhoso!



Um momento pode mudar tudo (You're not you)






Sinopse: Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Michelle Wildgen.

Fiquei encantada com esse filme. Ele é um drama com um pouco de comédia, mas faz você repensar na vida com um outro olhar. Fala da efemeridade da vida, de como as coisas mudam da noite para o dia e como é importante aproveitar o que você tem agora. Além de mostrar que as vezes uma super amizade vale muito mais do que um amor. É um filme lindo! Amei a atuação da Emmy Rossum e da Hilary Swank, arrasaram! Vale muito a pena assistir, mas prepare uma caixinha de papel! hahaha


Amor por contrato (The Joneses)



Ps.: Antes de tudo, preciso dizer que a tradução do título é péssima hahaha

Esse último não se compara a produção do primeiro, por exemplo, mas é bem importante para refletir. Passei o canal na televisão em um domingo de manhã e parei nele como se não quisesse nada e depois fiquei o dia todo pensando nisso. Vivemos em um mundo que as pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem e sempre acham que a grama do vizinho é muito mais verde do que a nossa, talvez até pelas as pessoas sempre buscarem serem algo que elas não são. Isso é um ciclo vicioso de desilusões, onde todos querem ser melhores (ou parecerem) e não consegue. O filme retrata isso de uma maneira um pouco irreal mas que se torna muito real, sabe? Esse mundo da internet, famosos e etc acaba sendo exatamente o que os personagens do filme são. É muito interessante e eu acho que vale super a pena!


Espero que vocês gostem dos meus preferidos do mês!
Beijos
0

0 comentários: