9 de mar de 2016

Resenha: Flat out fabulous x Tailored to tease


Oi amoressss!

No dia 26 de fevereiro chegou nas lojas virtuais o batom líquido da MAC, super esperado por todo mundo que é um pouquinho viciado em beleza ou louco por batom, como eu! hahaha Claro que antes dele chegar no Brasil eu já tinha procurado em todos os sites possíveis as cores, os swatchs e etc.. Fiquei apaixonada por muuuitas cores, principalmente os vermelhos! E olha que vermelho não é nem minha cor favorita de batom.



Eu AMO batom rosa! Sou obcecada mesmo, desde os mais clarinhos até os mais pinks. Acho que são os que mais combinam comigo, apesar de amar e usar todas as outras cores e tons também. Enfim, assim que eu vi o Tailored to tease eu amei!! Achei a cor linda, mas vi muita gente falando que ele era o flat out fabolous e resolvi comprar pra comparar, já que eu amo o flat.





Eles realmente possuem uma cor muito parecida, acho que até igual... Mas a textura dá uma diferença enorme na cor. O batom na bala é bem menos pigmentado do que o batom líquido, então o Tailored to tease fica parecendo bem mais forte.Uma camada do líquido já dá preencher a boca toda e fica com aquela cor linda, o da bala é necessário várias aplicações até ficar perfeito.
Além disso, ele é bem mais fácil de aplicar do que o batom em bala. O aplicador é o melhor que eu já usei para batons líquidos, isso é inegável. Sempre achei o Flat out Fabolous um pouquinho difícil de aplicar porque ele é bem bem bem seco, então o Taloired to tease resolveu esse problema.


O Tailored to tease por ser um batom líquido fica bastante tempo na boca. A fixação é excelente!! Vale super a pena investir! Não que o do flat out falobous não seja, mas a do líquido é bem maior, com certeza!




Eu sou suspeita pra falar porque eu acho que essa é a minha cor preferida de batom, então quanto mais dela, melhor né? hahahah Mas vai muito de gosto na hora de aplicar mesmo, se gosta do líquido ou não..

Espero que tenha conseguido ajudar quem ainda tá em dúvida!
Beijo, beijo
0

0 comentários: