10 de jun de 2016

RESENHA BASE FIT ME - MAYBELLINE


Oi amoresssss!

Recentemente a maybelline lançou essa base nova aqui no brasil: a fit me. Ela já existia lá na gringa, mas eles adaptaram para a pele brasileira pra trazer pra gente. Até aí foi o que eu li, ok? Ok! hahahah.



Assim que eu soube, fui correndo comprar e fiquei usando em alguns diferentes dias pra saber como ela reagia na minha pele,até vir aqui contar pra vocês. Usei um dia quente aqui no rio (contei toda a experiência no vídeo), usei em um dia não tão quente, e também em um dia frio. Tudo para saber como ela se comportava na minha pele que é de mista para oleosa, mas que no calor se revela beeem oleosa! 



No vídeo eu avaliei vários itens que eu considero super importante para vocês! São itens que eu sempre procuro saber antes de comprar a base, que eu me preocupo e que eu reparo enquanto estou passando. Recomendo ver o vídeo para vocês verem na hora que eu aplico, como ela muda um pouquinho de tom e depois vai se adaptando a pele, além de dar pra explicar bem melhor falando e mostrando né? hahaha Mas pra quem não gosta muito de vídeo, aqui vai:

Cor: Achei o tom que serviu exatamente pro meu tom de pele, que como eu explico, não é exatamente do tom do meu rosto e sim do que eu gosto que ele fique. Eu sou bem branca e uma base muito branca me deixa igual a um fantasma. A cor 100, que é a minha, puxa um pouco mais pro tom amarelado, que é o que eu gosto, e um tom mais acima, pelo o que eu vi lá, era um pouco mais rosado. O ideal é vocês testarem, mas quando eu procuro resenhas gosto de saber referências de outras bases, então, o meu tom é o NC20 da MAC.

Embalagem: AMO! Amo quando a embalagem é assim em bisnaguinha, super prática e econômica!

Cobertura: Gostei bastante da cobertura dela, achei que ficou bem bonita nas fotos e nos vídeos quando eu fiz, porém, pra eu conseguir essa cobertura dela eu precisei de duas camadas. Então se você gosta de uma base que dá para construir camadas, essa é ótima. Não pesa nada no rosto e não fica um reboco, sabe?

Acabamento: É beeeem sequinha! Você consegue sentir isso só de passar ela na mão. Não é difícil de passar, seca rápido, mas o tempo suficiente de você espalhar com calma. O acabamento é matte, como prometido e não fica nada incomodo, sabe? Nota máxima nesse ponto!

Se vocês quiserem ver alguns vídeos que eu estava com ela, pra ver como fica a cobertura, vou deixar aqui embaixo. Fiquei com ela nesses vídeos sem pó, apenas com corretivo abaixo dos olhos. Acho que assim dá pra ter uma boa noção!




Se vocês comprarem essa base e testarem, me deixa aqui nos comentários o que vocês acharam!
Espero ter ajudado, 
Beijo, beijo!
0

0 comentários: