3 de jul de 2016

OS MAIS LEGAIS DE JUNHO (2016)


Oi amoressss!

Junho é o mês que começa o inverno e tem coisa melhor do que ver filmes ou ler livro nesses friozinhos? Confesso que não tenho tido muito tempo de ler livro ultimamente, mas to me esforçando pra acabar os que eu já comecei e quando eu acabar, conto um pouquinho melhor deles aqui! Mas filme é uma coisa que eu sou VICIADA!

Já contei aqui pra vocês e não é mentira, todos os dias a noite eu coloco um filme ou no netflix ou na própria televisão. Sou a louca dos canais de filme! hahaha Tenho alguns filmes super legais pra indicar pra vocês!

Pensei em colocar aqui algumas notas dos filmes, pra vocês terem uma noção do que eu achei de cada um! Vai funcionar assim: vou dizer uma nota de 1 a 5 pra vocês.
Vamos lá!

Truque de mestre: o segundo ato




Sinopse: Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

O que eu achei:
Esse filme é um lançamento, ainda está no cartaz e segue bastante a proposta do primeiro: mágica e ação. O único ruim desses filmes é que eu acho as vezes um pouco confuso e que a história seria melhor contada se tivesse mais tempo, mas mesmo assim, é um filme bem legal! Acho legal como a história é bem pensada e não fica com aqueles furos de alguns filmes, todo o roteiro é pensado de trás pra frente e se encaixa. Gostei!

Nota: 3


Como ser solteira


Sinopse: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

O que eu achei:
O filme é sobre a solteirise!  o filme mostra o lado completamente bom e divertido de ser solteira e como se deve aproveitar. Um dos recados mais importantes do filme é que antes de tudo você precisa aprender a ser feliz consigo mesmo, ser feliz sozinha pra depois ser feliz com alguém. Isso é uma das coisas mais importantes pra mim! Eu adoro filmes assim nesse estilo bem típico de hollywood, então se você gosta, acho que é uma ótima escolha!

Nota: 4,5


JOY: o nome do sucesso






Sinopse: Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
O que eu achei:
Esse é filme é tão tão tão importante nos dias de hoje que eu nem sei o que falar. Em meio de toda a luta das mulheres, esse filme retrata a força de uma mulher que queria ser alguém e mesmo com todos falando que era impossível, ela conseguiu. Acho que, infelizmente, todas as mulheres ainda passam por isso nos dias de hoje, muito mais do que os homens. O filme é inspirador e o trabalho da Jennifer Lawrence é sempre impecável, sou fã! É uma super dica!

Nota: 5


Já viram algum desses filmes? O que acharam? 
Me contem aqui nos comentários!
Beijo, beijo!
0

0 comentários: