7 de jul de 2016

RESENHA: Corretivo FIT ME


Oi amoressss!

A resenha de hoje é sobre o corretivo FIT ME, o lançamento da maybelline. Já fiz uma resenha aqui da base, mostrando pra vocês e avaliando todos os pontos na minha pele que é oleosa. Fui em busca dos outros produtos que eles lançaram e descobri o corretivo.




Fiz um vídeo comparando os corretivos da Maybelline lá no meu canal, tá super legal e super útil pra todos os tipos de pele!





Embalagem: Amei o dosador da ponta! Ele é bem fininho, não deixa o produto vim demais na sua pele. Consegui dar pequenos pontinhos na minha pele e espalhar tranquilamente.

Cor: Esse foi um ponto que eu achei negativo para as outras pessoas, porque com as bases tão diversificadas, eles só lançaram 3 tons de corretivo. Mas o meu tom, que é o claro, ficou perfeitamente bem na minha pele (cor da base FIT ME: 100) e na pele da minha irmã também, que é mais morena do que eu. Dá pra usar em algumas variações de pele, a única diferença é que em algumas ele fica com um iluminado um pouco maior do que as outras. Vale a pena testar nos quiosques da marca pra saber!

Cobertura: Esse ponto merece nota 5 pra mim. Achei a cobertura muito boa, cobriu uma manchinha roxa que eu tenho logo abaixo dos olhos, que é um pouco isolada da olheira. Eu não tenho tanta olheira, então não tem como medir em que tem muita muita olheira. Em questão de iluminação, é incrível. Deixa a região bem iluminada, tanto no meu tom de pele como no da minha irmã!

Acabamento: Ficou seco depois de alguns minutos e permaneceu assim o resto do dia. Não senti que escorreu ao longo do dia.

Durabilidade: Fiquei com corretivo por mais de 10 horas e ele ficou ótimo na minha pele! Considerando que o clima estava frio, é bem provável que no calor abaixe um pouquinho na durabilidade, mas de toda forma, não acredito que seja uma diferença tão grande assim. Ele superou minhas expectativas na duração!




Fiquei bem surpreendida com esse corretivo, minhas esperanças estavam um pouco dividida entre um da Maybelline que eu AMO e um que eu não gosto. Contei mais sobre isso no vídeo que eu fiz comparando eles!

Me contem aqui embaixo se vocês testaram esse corretivo e o que vocês acharam dele!
Beijo, beijo!
0

0 comentários: