20 de jul de 2016

RESENHA: Corretivo Niina Secrets para TBlogs


Oi amoress!

Trouxe aqui pra vocês uma resenha sobre o corretivo que a Niina Secrets lançou recentemente com a TBlogs. Não estou tão adiantada por problemas com o correios, mas o importante é trazer a resenha pra vocês! hahahah



Assim que eu vi o lançamento, corri pra comprar porque eu sou a louca dos corretivos! Não posso ver um que eu preciso comprar... Não é tão legal as vezes, né? hahaha Mostrei pra vocês no vídeo de comprinhas do mês de junho os que eu comprei. Tá super legal!

Agora vamos ao que realmente interessa:



Embalagem: Ela lembra bastante a embalagem do Nars, que a própria Niina contou que um dos favoritos dela e serviu de inspiração. Eu particularmente gosto bastante, dá pra você aplicar de uma forma tranquila, sem depositar muito produto e também sem se atrapalhar toda tentando buscar o produto, sabe?

Cor: A minha é na cor 01 e ficou ideal para o meu tom de pele. Normalmente os meus corretivos são os tons mais baixos que tem, então dá pra vocês se basearem por aí. Eu gosto de um tom mais baixo do que a minha base, pra dar uma iluminada no olhar e esse corretivo ficou ótimo pra isso!




Cobertura: Considero uma cobertura média. Deu uma iluminada ótima abaixo dos olhos, mas não cobriu completamente uma manchinha roxa que eu tenha abaixo dos olhos. Talvez pra ela sumir completamente teria que aplicar um outro corretivo antes desse.

Acabamento: Assim que você aplica o corretivo, a textura é bem diferente dos demais que eu já passei. Parece que ele vai ficar super oleoso, porque a textura lembra um pouco algo mais oleoso, mas depois de alguns minutos essa sensação some. O corretivo fica com uma textura aveludada super gostosa, com acabamento bem bonito. Não chegou a craquelar nenhuma vez na minha pele, e a região abaixo dos meus olhos não é super hidratada não. Gostei bastante!

Durabilidade: Fiz o teste na academia e resultado ótimo: durou nos meus treinos da esteira. Ele tem uma duração ótima, aplico no inicio da manhã e só vou dar mais uma iluminada na hora do almoço, mas não que precisasse não, apenas pra ficar com aquele "ar" de acabou de se maquiar.





Já testaram esse corretivo?

Me contem o que acharam!
Beijo, beijo!
0

0 comentários: