1 de ago de 2016

As makes do Teen Choice Awards 2016


Mais uma premiação pra gente comentar aqui no blog! Ontem rolou o Teen Choice Awards e diferente do tempo que eu costumava a virar as noites pra assistir os artistas do momento, o evento não reuniu muita gente de peso mas tiveram algumas makes incríveis que eu precisava comentar aqui!

Reuni as maquiagens que apareceram lá no red carpet pra comentar tudo que eu achei de cada e mostrar um pouquinho de tudo que rolou por lá pra vocês!


A Lucy Hale apostou no messy bob, esse visual super podrinho com o babyliss bem largo e nada marcado, que já vem conquistando muitas fashionistas. A make super básica e delicada, mas também impecável. Amei o tom do blush conversando com o batom, que é um tom de boca bem parecido com o tom de boca dela.


Sarah Hyland apostou em uma pálpebra móvel bem simples, com esfumado quente mas com a linha d'água bem marcada com um azul e o cantinho interno bem iluminado. O azul deu um super destaque pros os olhos dela e o resto da make seguiu com uma pele bem bronzeada e iluminada. Provando que dá pra ser clássica e elegante usando cores na maquiagem!



O maior destaque de todos pra mim foi a Shay Mitchell! Ela sempre arrasa nos looks e na beauty e dessa vez não foi diferente. É bem clássico das makes dela a sombra puxada em forma de gatinho, acompanhando o desenho até o final da sobrancelha. Acho que isso dá uma pegada mais sexy ainda pro olhar dela. As cores bem quentes no olho conversaram com a pele mega iluminada e bronzeada. Alerta trend para o gloss no verão, tá pegando demais!


A Victoria Justice apostou em uma make bem básica, básica e quase impossível de errar ou fazer feio. O delineador preto com um esfumado quente no côncavo e a pálpebra clarinha são coringas pra uma make rápida e sem estresse!


Amei a make da Keke Palmer. Esse marrom com fundo mais chocolate fica incrível na pele negra e deu uma super valorizada no olhar dela. Linda!


A Ashley Benson apostou no glitter tears, com um pouquinho de sombra cintilante escorrendo no canto do olho. Essa foi uma super tendência que apareceu nas últimas semanas de moda.


Achei a escolha da make da Chloe Grace não muito feliz. Talvez tenha sido a foto que não favoreceu, mas achei que ficou bem pesada pro rosto dela. Amo essa paleta de cores, o marrom com o brilho dourado e normalmente fica incrível para o olhar dela, mas acho que pesou demais da forma que foi feita.

Qual é o seu preferido?
Beijo, beijo!



0

0 comentários: