12 de ago de 2016

Look do dia: Suíça


Oi amoressss!

Vim mostrar pra vocês um look que eu usei essa semana pra ir visitar uma casa olímpica aqui no Rio. Pra quem não é aqui do Rio ou não veio pra assistir as olimpíadas, está montada em vários pontos da cidade diversas casas de vários países diferentes. Tem uma casa mais legal que a outra, cada uma com comidas típicas, atrações e etc. Tudo pra tentar te fazer sentir um pouquinho no outro país.

Eu fui no Baixo Suíça, que é a casa da Suíça, fica no Campo de Beisebol da Lagoa. Sei que o foco do post não é isso, mas sendo bem sincera com vocês, achei que fosse bem melhor do que parece ser. Então fica a dica pra você aproveitar outros lugares!

 Amei tanto tanto tanto as fotos, porque fui sem a nenhuma esperança de alguma foto boa. Compartilhei com vocês outros cliques lá no Instagram!!


Escolhi um look bem tranquilo pra passear lá pela Lagoa mesmo. Amo esse vestido, ele combina com diversos estilos de sapato, desde o salto até um tênis! Já sabia que ia pegar uma fila imensa, então optei pelo meu tênis branco - que eu não consigo mais tirar do pé! Juro hahaha Daqui a pouco ele tá andando sozinho por aí...


A camisa jeans é o meu maior coringa em TODAS as ocasiões! Quando eu não sei o que vestir, pego a camisa jeans e abro armário pra tentar criar alguma coisa com ela. Normalmente dá certo! hahahah

 Camisa jeans: Renner | Vestido: Botswana | Bolsa: Zara | Tênis: Schutz | Batom: Russian Red da MAC

O que acharam?
Me conta aqui se vocês vieram para o Rio!
Beijo, beijo!
0

0 comentários: