22 de ago de 2016

OLIMPÍADAS 2016: AS MELHORES MAKES!


As olimpíadas mal acabaram e já tá dando uma saudade enorme né? Quem não veio para os jogos aqui no Rio, mas acompanhou tudo pela televisão deve ter reparado em como as meninas arrasaram! Choveu de medalhas femininas e claro, que para amantes de maquiagem, beleza e afins, não podia deixar isso passar!!

Eu AMEI acompanhar a ginástica artística e rítmica! Fiquei em casa acompanhando e torcendo para cada uma das meninas da seleção e claro que também não tinha como não torcer para outras meninas de outros países - Hello Simone Biles! hahaha


Começando com um dois maiores destaques da olimpíada no esporte e também na make! <3 Simone Biles deu o que falar com suas medalhas de ouro e com a sua maquiagem bem patriota! Ela escolheu as cores principais da bandeira dos EUA (vermelho, branco e azul) e usou um glitter rente à linha d'água. Uma pálpebra bem clean e um batom vermelho pra fechar! Ficou lindo demais! Dá pra super aproveitar a inspiração para os jogos paralímpicos ou até mesmo pro dia a dia né? Só trocar as cores!

E essa make impecável? A pálpebra dela não é tão grande e o delineador fininho ficou incrível! O batom rosinha seguindo o blush rosadinho deu um ar de boneca pro look. Pra copiar já né?


O look todo ficou bem romântico, mesmo usando uma paleta de cores um pouco mais fria e fechada. A sombra cinza no canto externo dá uma abertura no olhar e a pálpebra iluminada também! O delineador bem também pra favorecer o olhar dela.


E essa make super iluminada? Bem gente como a gente, retocando o batom antes de tudo! hahaha Clássica e linda: delineador, canto interno bem iluminado, glitter na pálpebra e batom vermelho! <3


Não é só nas ginastas que a gente pode pegar as inspirações! Fiquei babando no estilo da Priscilla Frederick. Ela chegou mega poderosa com um cabelo cinza e cada dia aparecia com um batom mais bapho que o outro. Um dia foi preto, outro azul e em todos eu ficava babando com a produção!


O batom da Jade Barbosa foi um exxxxtouro né? Todo mundo ficou comentando depois da sua apresentação e descobriram que foi uma misturinha do Up the Amp da MAC com o líquido 02 da Vult. Ficou incrível mesmo né? A sombra bem marcada faz parte do figurino, pra aparecer para o público e para os jurados também. A dica é: esfuma bem em casa se for copiar! hahaha


BABEI nessa make! Acho que foi uma das minhas preferidas e uma das que mais que combina comigo nas makes. Mas é uma maquiagem SUPER versátil, vale a pena tentar em casa! Um esfumado mais rosadinha com uma pálpebra meio dourada e meio champanhe e uma pele MEGA iluminada deixaram a ginasta americano brilhando. Pra finalizar um blush pêssego pra dar uma quebrada no rosa do resto.


Simples, fácil e mega coringa né? As chinesas apareceram bem básicas nas competições mas não menos bonitas do que o resto!


Um esfumado preto com um cinza bem coringa também. A make com a cara de quem não fez praticamente nada, bem levinha e a maior tendência do ano!

Pele bem feita, batom nude e aquela sensação de que nada foi feita mas você tá brilhando no pódio (com medalha de ouro! <3). Arrasou!

Me conta aqui qual foi a sua preferida!!
Estou animada pra acompanhar as da paraolimpíadas e vocês?
Beijo, beijo!
0

0 comentários: