24 de ago de 2016

RESENHA: Iluminador High Beam da Benefit


Oi amores!!

A resenha de hoje é sobre o iluminador High Beam da Benefit. Mostrei pra vocês lá no meu snap (mycmatos) quando eu comprei e eu to AMANDO o resultado dele! Não era muito acostumada a usar iluminador, sempre acho um que tenha muitas partículas de brilho e acabo não me adaptando muito... Mas se você quer um para brilhar na medida durante o dia, esse aqui é pra você!




O High Beam é um dos produtos mais vendidos da Sephora (palavras da própria vendedora) e eu confesso que fiquei bem na dúvida entre ele e um outro da Nars, mas a diferença não é tanta de qualidade de o preço sim!

Como eu disse, esse iluminador é ideal para quem quer uma iluminada mas que não seja nada exagerante. Ele não tem partículas de brilho muito grande, elas são bem delicadas e dependendo da luz - por exemplo, dentro da loja, quase imperceptível. 



A cor dele na embalagem engana, parece que o fundo é rosado mas na verdade puxa um pouco mais para o champanhe, o que é um ponto super a favor para mim que tenho a pele amarelada e não gosto de nada puxado pro rosa. 



A textura dele é líquida, como uma embalagem de esmalte e bem fácil de aplicar, você consegue ir construindo as camadas aos pouquinhos, sem exagerar e sair brilhando demais mas também deixando a maquiagem bem mais iluminada.



Eu to amando usar ele durante o dia, combina e fica MEGA discreto! Pra dar mais uma reforçada de noite, é legal passar por cima dele um iluminador em pó. Como ele é líquido, acaba fixando mais tempo na pele do que o pó. Juntando os dois, não tem como dar errado!

Alguém já testou?
Me conta aqui nos comentários o que acharam!
Beijo, beijo!
0

0 comentários: