10 de jan de 2017

Batom Meet Matt Hughes - The Balm


Já estava me desapegando do batom matte quando esse apareceu na minha vida! To numa vibe de batons mais nudes, cores mais fechadas... Acho que todo mundo tá meio que seguindo isso né?
As makes do verão ficam incríveis com um tom mais areia e eu tava me jogando total no gloss e na boca mais "natural". No calor, alguns batons mattes me incomodam MUITO, mas esse da The Balm tá sendo puro amor <3



A cor que eu escolhi pra testar foi a Charming. A vendedora da The Beauty Box tava com ele nos lábios e eu amei! Ele tem um fundo um pouco avermelhado, mas o tom principal é meio marronzinho/terroso mesmo. 
A pigmentação é ótima e ele dura MUITO tempo na boca, comendo, bebendo e etc. Ele não é daquele tipo de batom matte que vai saindo e fica horrível sabe? Ele sai aos pouquinhos, mas não deixa muito manchado.

foto completamente sem edição
O que eu mais gosto dele é a textura que fica nos lábios. Ele seca bastante mas não é nada craquelado, pelo contrário, fica super confortável! Não parece que realmente secou. A textura é bem diferente de todos que eu já testei. 

O aplicador é tranquilo pra aplicar. A única coisa que me incomoda um pouquinho, mas nada que não dê para ignorar, é que ele é mais gordinho do que os outros e as cerdas são mais fofas também. Isso não facilita taaaanto a aplicação.

Por fim, um ponto que ganha o meu coração é o cheiro <3 ele tem um cheirinho meio que de chocolate, menta... Alguma coisa BEM gostosa que dá vontade de comer! hahaha

To looouca pra testar outras cores dele! Vocês já testaram alguma?

Ele vende na The Beauty Box por R$ 79,90

Me contem o que acharam!
Beijo, beijo
0

0 comentários: