1 de mar de 2017

5 makes do Oscar pra você copiar já!


Um pouquinho sumida? Talvez. Mas se tratando de premiação, eu AMO vir até aqui escrever pra vocês! Então segura, que elas estão só começando e eu vou abrir com chave de ouro: os red carperts do Oscar.

AMO acompanhar o tapete vermelho do Oscar, mas depois também sempre rola as After Parties, que booomba muito mais do que a própria premiação. E lógico que como uma boa amante de beleza, a gente fica analisando tuuuuudo. Já pensou em ter uma make de Oscar super-rápida na sua casa? Vem que eu te ajudo!



A minha queridinha de TODAS foi a Emma Stone. Ela ganhou na categoria de Melhor Atriz e a beauty estava digna de subir pra buscar o prêmio! 
A make era bem simples e prática: um esfumado marrom bem leve no canto externo da pálpebra e dos cílios inferiores + sombra iluminadora no resto da pálpebra. Pra finalizar, um delineador fininho bem rente aos cílios e um batom vermelho POWER, de tom mais fechado.

  
Janelle Monáe não chega se não for pra causar! Com um vestido que tirou a atenção de todos que acompanhavam a premiação, ela optou por uma make mais neutra. Um esfumado com marrom quente no côncavo seguido de um marrom um pouco mais fechado, deixou a região mais marcada e destacada. Pra finalizar, uma sombra clarinha em toda a pálpebra. A pele superiluminada foi o grande destaque da make. LINDA!


Quem aí ama um esfumadinho preto com marrom? Hailee Steinfeld também ama! É superfácil de fazer: o famoso esfumado marrom no côncavo, iniciando no canto externo e indo levemente pro canto interno. Para o preto: pode usar um lápis preto bem rente aos cílios e ir esfumando até conseguir o efeito. Amei demais os tons mais nude do blush com o batom.


A Olívia Culpo fugiu total do básico e chamou atenção no red carpet. A make com tom lilás foi ousada, mas é uma super inspiração pra quem quer fugir do nude. Pra marcar um pouquinho o côncavo, use uma sombra rosa antiga. Depois é só abusar do lilás!


Alerta tendência do after party: MUITA gente com o delineado gatinho beeeem longo. A Lily Collins também se jogou nessa e o resultado ficou muito retrô. 

E aí? Superfácil né? 
Me conta aqui qual é a sua preferida!
Beijo, beijo
0

0 comentários: